Suporte para orquídeas

A pedido da patroa fiz dois suportes para os vasos de orquídeas aproveitando uns retalhos de mdf laminado com acabamento.




















Comentários

  1. Elegante Danilo, belo designer.
    Bastante criativa sua serra. Podendo,
    de uma olhada na Mini Serra de Mesa
    que restaurei.
    O importante é suprir necessidades e praticar nosso
    hobby com um mínimo de custos.
    A propósito a mini serra circular Einhell que indicou eu adquiri
    e tem sido útil.
    Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário, desfiz de minha Bt 1800 a algum tempo e até adquirir outra serra de bancada vou me virando com gambiarras, encontrei seu blog e vi a máquina nas fotos, fico feliz por ter ajudado, abraços.

      Excluir
  2. Olá Danilo,
    valeu pelo comentário lá em meu Blog. Realmente adorei aquela restauração, a parte do motor foi a que deu mais trabalho, até porque nunca havia desmontado um, acabei tendo necessidade de um especialista, pois, me enrolei mesmo... Aproveitando sua experiência em compras pela internet pergunto: Você conhece ou já comprou na "brasutil.com", eles têm um grampo da Vonder (Ga830) que gostei do preço. Contudo estou em dúvidas quanto à credibilidade da empresa. Se puder me dê informações.
    Osvaldo Ururahy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já realizei três compras nesta loja, ótimo atendimento porém, aqui na minha região a entrega deles foi muito demorada(cerca de uns doze dias), talvez pra sua cidade seja mais rápido, mas entregaram direitinho meus produtos, não tenho o que reclamar.

      Excluir
    2. Valeu Danilo.
      Tenha uma ótima semana.

      Excluir
  3. Danilo
    Parabens pela sua oficina e pelos seus trabalhos, gostei muito do seu torno caseiro, tenho intenção de fazer um, se poder dar umas dicas agradeço. Precisava de uns pitões em cumaru para fazer um cabideiro mas vi que vc esta em MG, estou em Sao Caetano SP, em que cidade vc esta?
    Jose Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me resido em Frutal, que faz parte do triângulo mineiro.

      Excluir
  4. Olá Danilo. Conheci o seu blog navegando na internet. Me inscrevi no Fórum, o nome de usuário é Paulo Lino, mas até o momento o cadastro não foi ativado. Moro no Mato Grosso, mas sou mineiro também. Aprendi a muitos anos um pouco de marcenaria. Também me encaixo na categoria hobbista e somente neste ano, decidi comprar algumas máquinas, bancadas e ferramentas, mas tenho muito que aprender.

    Você está de parabéns com seu blog, com os seus vídeos. Quero também, após alguns meses de aprimoramento, compartilhar minhas ideias nessa área.

    Se não for incômodo, gostaria se possível que me enviasse o arquivo com os desenhos do grilo de madeira para linnux2001@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Paulo, o fórum madeirando na verdade está para ser extinto devido a falta de participação dos usuários, um espaço com mais de duzentos membros apenas tres ou quatro estão ativos, se continuar assim nos próximos meses com certeza será trancado, mas seu cadastro já está ativado, e o projetinho do grilo foi também enviado ao seu e-mail, Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Projeto legal. Parabens Danilo. Gostei e tenho interesse em faze-lo em casa. Vc pode passar as medidas. Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quadro ao todo mede 54 x 50 cm, as ripas 4cm e o espaço entre elas é de 1cm.

      Excluir
  7. Se for possível, favor enviar desenho com medidas do projeto de suporte de orquidea. E-mail skorpiao_pai@hotmail.com - Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz um desenho quando construí, mas assim que o tiver mando.

      Excluir

Postar um comentário